sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Quem sou???

Pois tinha me esquecido desse pequeno pormenor. Então vamos as apresentações:
O meu nome é Franco Garrido, à data de hoje tenho 28 anos mais perto dos 29
Sou natural de Chambray-les-Tours (França) e resido neste momento no Monte Carvalho - Ribeira de Nisa (Portalegre)e sou Técnico Administrativo de profissão.
Para os Lados do BTT, desporto que pratico a cerca de 4/5 anos, não tenho forte "técnico" em especial.Gosto principalmente de maratonas. Poderão ver na minha agenda, as provas em que irei participar.
Estou também neste momento a participar no campeonato de XC do Inatel de Portalegre, campeonato este que conta com a presença de cerca 100 participantes divididos por vários escalões. No meu (séniores) são cerca de 45 atletas.
O meu objectivo para o Inatel não é de competição, é sobretudo para o divertimento e pelo bom convívio inter pessoal, porque a nível competitivo exige boa preparação e não estou na melhor forma pelo pouco tempo que tenho para treinar
Iniciei me também em 2007 na Orientãção em BTT onde não me saio muito mal ao meu ver, em 4 provas, classifiquei me 3 vezes no TOP 10 (3º,4ºe 8º).
Pretendo fazer algumas provas em 2008 no Escalão OPT2 (nível médio)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! :)
Parabéns pela tuas conquistas a pedalar. Continua!
Beijinhos
AL